Curso Agenda Personalizada

Queridos alunos!
Com muito carinho venho compartilhar esse novo produto em nossa loja.
Curso Virtual de como fazer uma
AGENDA PERSONALIZADA <3
A ideia desse curso é ensinar, através de um gostoso passo a passo, a confecção de um produto personalizado e diferente dos itens de nossos outros cursos virtuais (módulo I, II).
"MAS ANA, COMO FUNCIONA?"
Da mesma forma dos nossos módulos virtuais, a diferença é que vocês vão precisar comprar material para produzir a peça. Nesse caso, seriam: 
- Miolo brochura da Agenda;
- Papel Paraná e Craft;
- Cola e Rolinho de espuma;
- Espátula para encadernação;
- Fio de Cabelo (é uma ferramenta) para encadernação;
- Adesivo para laminação (contact)
- Papéis para impressão (conforme sua impressora, mas de gramatura baixa 80 ou até 115gr).
As aulas serão virtuais, vocês receberão a forma de acesso da mesma forma que acontece os módulos virtuais aqui do nosso curso. 
As aulas serão divididas em aulas de Photoshop, onde faremos juntas a montagem da capa e "fofurices" da Agenda. E aulas de Passo a Passo na montagem, onde eu vou mostrar como você faz para tirar as medidas das capas, a montagem com o papel paraná, etc. Essa aula prática vai te permitir fazer não só a agenda, mas como um caderno personalizado, caderneta, livros, enfim... Vai ser sobre a agenda nossa aula, mas o aprendizado vai te ajudar em outros itens também.


Adquira em nossa loja


Pré requisitos para fazer o curso:
- Ter noções básicas de Photoshop
Saber inserir imagens, remover fundo de imagens se necessário, salvar arquivo, entender como funcionam as camadas do photoshop, colocar fundos, etc.
Se você já fez nosso módulo I, maravilha! Se você está quase terminando, também já dá, porém o ideal é terminar o módulo I.
Tesoura, estilete, régua (ou esquadro) e base de corte (ou um local onde você poderá apoiar seu trabalho sem se preocupar com o que vai acontecer com a sua mesa, rs!) são necessários. 
Computador com o Photoshop Instalado;
Acesso a internet.



Adquira em nossa loja



OBSERVAÇÕES:
- NENHUM MATERIAL É ENVIADO PELOS CORREIOS!!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Informações completas aqui em https://ateliedefestascriativas.lojavirtualnuvem.com.br/cursos-virtuais/curso-virtual-agenda-personalizada-encadernacao/

      Excluir